Nem bem foi lançado o Iphone 5 e a guerra Apple x Samsung se agravou já nos deparamos com mais tecnologia. O assunto da vez é o celular com tela flexível. Sério mesmo.
A pioneira a lançar essa inovação no mercado deve ser a Samsung, já em 2013, e a grande vantagem dessa maluquice é que ela é indestrutível, além de mais leve e ainda mais fina que os celulares consistentes. As telas são feitas de plástico em vez de vidro e usam uma tecnologia conhecida como OLED, que transmite luz de maneira orgânica. Não entendeu? Ela tem luz própria. Não é uma estrela, ela é o próprio sol.
Nesse momento de guerra, como comentei no 1º parágrafo, o lançamento do celular dobrável é uma urgência, já que a concorrência também está investindo nessa tecnologia, mas a Samsung não quer perder o 1º lugar, já que há um ano a empresa afirmou que os celulares flexíveis estariam disponíveis no mercado no 2º semestre de 2012, o que ainda não aconteceu devido às barreiras tecnológicas para produção em massa desse tipo de tela.
Já tô fazendo um cofrinho pra comprar essa novidade logo que lançar.