segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Evian veste Furstenberg



A famosa Evian (aquela água chique), desde 2008 trabalha com estilistas do naipe de Paul Smith, Issey Miyake, Christian Lacroix e Jean Paul Gaultier, mas a versão 2013 da belíssima embalagem ficou sob responsabilidade da danada da Diane von Fustenberg, a primeira (e por enquanto única) designer americana a se juntar ao time de estilistas que já haviam trabalhado com a marca.



O preço não é de H2O, mas em Paris você não bebe nem água da torneira por menos que isso, US$ 3,23 ou R$ 7,00, aproximadamente. A edição é limitada e vem com os dizeres: water is life is love is life is water...que é um mantra clássico de Diane von Fustenberg.

A estilista disse: "I am so excited about this collaboration because I have always loved evian and I think drinking water is one of the most important things we can do to love ourselves and love is life! To me it is all about living life to the fullest and I am so proud to work with evian to spread such an important message," em livre tradução:

"Estou empolgadíssima com essa parceria porque eu sempre amei a Evian e eu penso que beber água é uma das coisas mais importantes que podemos fazer para mostrar que amamos nós mesmos e amor é vida! Para mim é tudo sobre viver ao máximo e estou tão orgulhosa por, junto com a Evian, poder espalhar essa mensagem tão importante"

Assista o vídeo e se apaixone também pela Evian.