segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Doação de sangue

Você sabia que a cada 2 minutos uma pessoa precisa de doação de sangue no Brasil?

E invarialmente (também infelizmente), os estoques de sangue ficam muito baixos nos hemocentros, por isso, o Hemope- Hemocentro de Pernambuco- contratou a agência Blackninja para criar uma campanha criativa de incentivo à doação de sangue.

Cartazes em acrílico, com um líquido vermelho simulando sangue invadiram locais específicos para reforçar o conceito "Doe sangue e encha uma vida de esperança". É uma publicidade interativa, que pede para quem está lendo virar o cartaz em 180º.
comunicadores The 360º Blood Poster hemope cartaz doação de sangue 610x868 midia alternativa destaques comunicacao brasil


comunicadores The 360º Blood Poster hemope cartaz doação de sangue  610x247 midia alternativa destaques comunicacao brasil

Clique aqui para ver o vídeo do cartaz em "funcionamento". Sensacional.

E faça você também sua parte. Doe sangue.