Ela acaba de desembarcar no Brasil com muito estilo. A nova loja da Tumi, líder mundial em acessórios premium para viagens, fez sua estreia no Shopping Iguatemi, em São Paulo, depois de se consolidar nos principais mercados mundiais em lojas de departamento de luxo, como Bloomingdale's, Harrod's, Lane Crawford, Printemps e boutiques ao redor do mundo todo.
A marca é famosa por suas malas hiper resistentes, e caras também- uma mala pode custar mais de 10 mil dólares. Justificável? A linha de produção é praticamente artesanal e cada componente é cuidadosa e rigorosamente selecionado, do menor parafuso ao exclusivo nylon FXT, à prova de abrasão.
A Tumi quer atender todos os viajantes estilosos e para isso oferece vários produtos, como kits de viagem (com mini-necessaire, pantufas, tapa-olhos e case para lentes de contato), tags para bagagens, cases para máquina fotográfica, carteiras, capas de Ipad, óculos de sol, guarda-chuvas, cintos... enfim, o portfólio da marca é extenso e você precisa conhecer.
Com esse mix de produtos, a Tumi reforça sua posição no mercado de lifestyle e o seu posicionamento de marketing, que é oferecer acessórios com alta performance, organização e design moderno. Penso que estão no caminho certo quando vejo homens como Barack Obama, Brad Pitt e Tom Cruise desfilando suas Tumi pelos aeroportos. A última novidade é a Tegra Lite, uma mala super resistente, feita do mesmo material usado em coletes à prova de balas, custa cerca de R$ 1.900.